quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus Ano velho!!! Feliz Ano Novo!!!!


É pessoal 2010 se foi!!!!

E com ele seja levado todos os meus quilinhos!!!rsrsrsrs!!!

Fazendo uma restrospectiva desse ano a nota dele é 10!!!

Em fevereiro fiquei noiva...adorei

Em abril fiz minha primeira viagem a sós com meu BB(Leandro), fomos passar o final de semana em Campos do Jordão.

Em Maio terminou a reforma na casa dos meus pais(onde ainda moro rs!)
Em julho fizemos uma confraternização para inauguração da casa, foi o Arraiá da Familia Costa, reunimos amigos, familia coisa que não faziamos há muito tempo por conta da reforma.

Em Setembro tomei a decisão de parar de me lamentar e reagir ao excesso de peso foi exatamente no dia 27/09/10 onde tudo começou, quando pedi ajuda para Dra Clari.

Em Novembro fizemos a primeira visita ao apartamento que compramos (na verdade foi em um apto que já está pronto o nosso está terminando e provavelmente só vão entregar em Maio/2011)

Ainda em novembro comprei minha esteria.

Em Dezembro ganhei o melhor presente de Natal emagreci 13 kilos e agora já ouço:

-Nossa como você emagreceu!!!

-O que Você está fazendo???


Sabe há tempos queria ouvir isso e só dependia de mim, Ninguém é mais responsável pelo seu peso do que você mesmo. É uma dura realidade que não me canso de falar pra que realmente quer emagrecer.


Olha mas voltando ao assunto de Adeus no velho a unica coisa que vou sentir saudade é da determinação para praticar esporte, durante um mês fiz tudo direitinho, mas agora tô tão relaxada...

Mas vou retomar e falando em futuro


Vamos para as metas de 2011


Fevereiro meta: 88 kilos

Começar os palnos para o casório


Abril viagem ao nordeste

Quero andar de avião!!!!


Maio meta: 80 kilos

levar meus pais para curtir um final de semana em Campos do Jordão



Setembro iniciar o projeto do apartamento

a construtora entregará o apto somente com piso no banheiro, cozinha e sacada. Os quartos e sala vem em piso rústico.

O meu desejo é mudar tudo e todos os pisos.



Outubro meta: 72 kilos

Nesse mês eu me dou de presente uma calça 44


Novembro

Reta final para o casamento faltará menos de 4 meses

*sujeito a mudanças sem aviso prévio(srsrsrsrsrsrsrs)


Dezembro

Aguardar tudo de bom que 2012 pode trazer!!!
Enaquanto isso vamos esperar 2011!!!
Seja mto Bem vindo!!!
E que sejá cheio de bençãos, realizações!!!!
Eu creio que esse ano será melhor do que 2010.
Boas festas pessoal!!!
Um bjão e até o ano que vem!!!!rsrsrsrs

Nenhum comentário: