terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final de Ano!!!


O final de ano está chegando e com ele o peru de natal, as guloseimas na mesa da Ceia...rsrs
Agora tenho que redobrar a atenção...
Sei que não vou resistir em comer uma ou outra besteirinha, mas eu estou entrando em ritmo de perca de calorias para eu não ganhar peso nesse natal como em outros passados.
Veja minha estrategia
No dia 17/12 teremos a festa de final de ano da empresa, por infelicidade minha eu mesma preparei o cardapio e solicitei ao Buffet Dona Marcia(uma delicia tudo que tem lá).
No dia 24/12 farei a Ceia de casa, estou vendo ainda as comidas menos calóricas mas com toda certeza teremos uma mesa farta e isso me preocupa!rsrsrs!!!
Com toda essa comida vou caminhar por volta de uma hora na esteira todos os dias a começar de hoje, no final semana estava fazendo somente no sábado, mas vou precisar fazer no minimo 30 minutos no domingo também e assim vou manter o peso ou quem sabe até perder!!!rsrs!!!

Mudando de Assunto...

No sábado fui para tão falada feirinha da madrugada no Brás, fiquei deslumbrada com tanta coisa e olha que nem vi tudo.
Tem de tudo brinquedos, roupas, brinquedos, acessórios...
Eu recomendo, é muito mais barato.

Quem sabe eu não visito a feirinha novamente!!!rsrs!!!
Um grande bju e cuidado com a gula!!!!rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: