segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Me conhecendo...

Talves seja desepero meu, mas é que na verdade já não sei mais como prosseguir com minha dietas que nunca terminam e o pior acabam sendo interrompidas por um desespero que acaba sendo voltado contra a balança e temporariamente a meu favor.
Ahhh o desejo de comer algo, como pode ser explicado isso?
Gostaria de ser igual algumas pessoas que comem de tudo e não engordam, estou cansada de me apoiar na altura ou na tendencia de familiar para satisfazer a minha preguiça de começar e chegar até lá com a minha meta, existe uma música de uma cantora Gospel Fernanda Brum que diz " meu alvo é o céu" e foi então que comecei a pensar que fariamos qualquer coisa para podermos ter uma vida no céu e assim será daqui pra frente meu alvo além de ir um dia pro seu também e chegar aos 72 quilos tão desejavel e esperado.
Eu não vou desistir dessa vez, não!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sei perfeitamente como vc se sente, pois passo pela mesma coisa há mais de 15 anos...e o que mais me preocupa é fato de cada vez eu estar longe do meu objetivo...
Mas tenho certeza que iremos conseguir!
Você chegará aos 72 e eu nos 68, tenho certeza!
Força na peruca!!!
Bjusssss

Unknown disse...

Gi eu to na sua torcida... E eu vou te cobrar diariamente... bjus te amo!!!