terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Processo difícil!!!


Nossa vocês nem imaginam como realmente é difícil, pois ontem quase não resist, estava doida para tomar sorvete mesmo nesse frio e chuva que SP está fazendo, mas resisti e consegui vencer a minha ansiedade!

O mal de todo gordo é que começamos fazer regime em um dia e no outro já queremos resultado!rsrs!!!

Ansiedade um dos grandes dilemas de muitos homens e mulheres, a minha estou vencendo no micro ou na televisão, amanhã começo a caminhada já fiz o cronograma para os exercicios pois tenho que ir leve por causa da cirurgia que fiz no joelho esquerdo em Dezembro e isso é mais um dos motivos que preciso urgente emagrecer.

Sabe porque que resolvi agora fazer uma dieta sem remédios pois quero que seja definitivo, quero uma educação alimentar, uma vida melhor.

Meu dia hoje foi:


10:00hs - Acordei ( tarde né?mas estava uma chuva não tinha como fazer caminhada)

11:30hs - Me arrumar para ir para fisio

12:00hs - Sai de casa para a sessão

14:00hs - Cheguei em casa (hoje a Vivian minha fisioterapeuta pego leve comigo ainda bem!!rs)

14:30hs - Prepara meu almoço/ lavar louça / assistir tevê

18:15hs - atualizações do blog, orkut epesquisas na internet.

19:30hs - Uma paradinha para o Jantar...

21:30hs - Agora um tempinho para a novela que está um escândalo!!!rs

23:00hs - Leitura de um livro e dormir.


O que eu comi hoje:

02 torradas

06 bolachas

01 colher de sopa de maionese

01 xícara de café (com adoçante)

05colheres de sopa de arroz

04colheres de abobrinha cozida

01 xícara de espinafre refogado( a medida é retirada antes de ir ao fogo)

1/2 cenoura ralada

1 e 1/2 filé de frango grelhado

01 fatia grande de melância

02 colheres rasas de sorvete (galac)

01 copo de vitamina de frutas (mamão, maçã, banana e leite)

02 copos de suco de manga ligth (Top fruit)

e muita água.


Um comentário:

Leandro disse...

Gi estou contigo e naum abro...
Minha fofa estarei do seu lado nesta dura caminhada... e vou apertar o cerco para vc continuar em frente.. bjus