quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nunca desistir!!!


Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!estou tão confiante que dessa vez eu terei um melhor resultado.

Hoje comecei a caminhada, parecia que vinte minutos tinham virado duas horas, estava me sentindo maratonista!!rsrsrs!!!

Mas todos dizem que é assim mesmo.Quando cheguei da caminhada tomei café, fui ler um livro e ja terminei, vou procurar ler mais esse ano!!!

Adoraria dormir e acordar com 72 quilos, juro que não comeria tanto!!!rsrs acho que todo gorgo diria isso!!rsrsrs!!!Mas seria diferente eu sei...


O que comi hoje:

01 xícara de café (com adoçante)

02 torradas

01 colher de chá de margarina

01 fatia de melância

01 mamão

06 colheres de arroz

01 bife grande

1/3 cenoura ralada

1 colher de sopa de farinha temperada

01 copo de pessego (batavo)

02 ovos cozidos

04 cubinhos de carne cozida

04 cubinhos de abóbora refogada

02 colheres de feijão

01 prato de alface (azeite, sal e vinagre)

Água a vontade.


Tenho uma nova tática, ao inves de comer em prato de jantar estou comendo em prato de sobremesa, me dá a sensação de que meu prato está cheio porém eu estou comendo em menor quantidade.

Para uma boa dieta basta dar o primeiro passo, não deixe para amanhã, você consegue assim como eu!

um grande bj

Nenhum comentário: