quinta-feira, 13 de março de 2008

Estou de volta!!!


Olha tem sido uma correria meus dias, a natação está sendo maravilhosa é claro se não fosse as dores que sinto pois sempre fui muito sedentária!

dia 10 passei na pericia e vou ter mais um tempinho para me tratar até dia 20 de abril, ´passei também no endo e achei ele um pouco grosso mas tudo bem, pediu alguns exames como eu esperava e vou remarca-lo, segunda quero começar a academia vou fazer a inscrição a manhã sem falta, me sinto um pouco cansada...

mas é pq esses dias meus pais foram viajar e me deixaram em casa e como o Bebê vinha fazer companhia não podia deixar a casa uma bagunça e nem tão pouco comer lanches a noite, fiz\ de tudo lavei e passei roupa, arrumnei a casa e a limpei, lavar quintal regar as plantas, colocar o lixo pra fora, uma verdadeira Amélia!!rsrsMas passou e hoje posso voltar, não tinha tempo nem pra descansar!!!

Então vamos recomeçar mais uma vez de tantas que já foram!!rsrs

Nenhum comentário: