quarta-feira, 19 de março de 2008

Páscoa


Estou fazendo ovos de páscoa!!e acredite se quiser não to suportando o cheiro de chocolate!!!

Fiz ovos pra toda família, acho que o meu nem vou fazer, pois quero ficar um bom tempo sem comer chocolate!!!Até que foi uma boa tática!!!rsrs!!!

Mas lembrando se você não tem essa facilidade de enjoar é melhor evitar!!rsrs!!

A academia não tive tempo de ir lá, vou esperar passar essa semana novamente.

Nesse feriado quero fazer um nhoc no domingo e uma bacalhoada na sexta, quer dizer eu faço o almoço de domingo, pois minha Bolinha irá fazer aniversário e então é o dia de Diva dela!rs e a bacalhoada é por conta dos meus pais eles sempre fazem juntos, meu pais corta e dessalga dois dias antes e no dia minha mãe prepara com bastante azeite e batatas fora o arroz branquinho que acompanha com uma bela salada de verdura!!!rsrs!!
Semana que vem acho que não vou continuar no mesmo peso!!!rsrs!!!

então uma bela páscoa para todos e um otimo feriadão!!

E não se esqueçam do verdadeiro sentido da páscoa, que é a ressurreição de Cristo!!!

Um grande beijo!!!!

fuiii

Nenhum comentário: