quinta-feira, 6 de março de 2008

Que dia!!!!







Nossa ainda estou cansada, ao contrario dos meus ultimos dias hoje foi só correria!!!



Levantei as 7:30hs, dei uma olhada no quarda roupa mas estava com sono demias pra decidir o que usar então fui tomar um banhão... renovada fui vestir o traje para natação, arrumar a mochila, sai de casa, ainda tinha que comprar um cadeado para colocar no armário da natação, com a cabeça no mundo da lua lembrei que estava faltando algo em minha mala(uma peça intima para depois)rsrs!!!comprei o cadeado e corri em casa, agora com tudo dentro da mochila podia continuar.



A aula foi maravilhosa, estou indo muito bem, embora eu ja arriscasse umas braçadas antes de começar a natação é bom ouvir que você está fazendo certo mesmo que seja flutuando(rsrs!!), pois ainda estou na piscina de adaptação.



Depois tomei um banhão, uma bela camada de creme hidratante na pele e nos cabelos e fui a caminho do ortopedista Drº Weber, ele disse que minha recuperação está indo muito bem e me liberou para começar a academia, pois preciso fortalecer o musculo.



Sai voando de lá pois o horário ja estava ficando apertado para ir para fisio...



quase uma hora e meia de transito e consegui chegar, tive que almoçar na rua mesmo e não resisti comi uma coxinha, nossa q delicia!!!rsrs tambem estava faminta, de manhã tinha comido um mamão e um gatorade.



Chegando em casa fui buscar um suco no mercadinho, estava com uma sede q não tinha fim bati no liquidificador um tang de morango outra delicia!rsrs!



Minha mãe depois me chamou pra retornar no mercadinho pois iria fazer um patê de sardinha e fui acompanha-la não só no mercadinho como nas quatro fatias de pão de forma com o delicioso patê!!rsrs minha cota de alimento hoje já fechou!!!Agora só liquido!!!



Agora vou tomar uma banhão e esperar meu Bebê pois hoje ele vem pra minha casa!



Ahh passei em uma academia aqui perto pra saber os preços:



todos os dias R$ 30,00



3x por semana R$25,00



2x por semana R$20,00



matrícula R$10,00



Vou ver o que eu faço!!!!



Mas agora só quero descansar!!rsrs!!!

Nenhum comentário: