sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Preciso de Animo!!!


Essa semana estou tão cansada...
Minhas pernas doem...
Tenho que criar coragem e ir para academia e hoje não passa.
Percebi que não gosto de muita agitação na hora de malhar, embora gosto das músicas que toca na academia, mas não gosto da disputa pela esteira...rsrs sei lá acho que preciso achar um esporte que realmente eu goste de verdade.
Na verdade acho que é só canseira preciso descansar, mas no final de semana já vi que não vai dar...
Vamos ver:
Sábado
Academia pela manhã(esse horário é o melhor, pois nesse dia poucas pessoas se dispõe a malhar)
Passar na feira Comprar legumes, verduras, frutas e meu Sushi que eu adoro!!!
Vou pra casa do BB(meu noivo)rsrss!!!
Antes deixo minha mãe na casa de uma amiga lá perto...
Pronto acabou o sábado
Domingo
É dia de exercer a cidadania e Votar para os candidatos a Presidência do nosso Pais...
Então pense sério nisso pois podemos a decidir como será os próximos 4 anos do nosso Brasil.
e por fim...
Passar o resto do dia jogada no sofá sozinha!!!
E acabou o final de semana!!!
Mas nem quero pensar nisso agora pois ainda é sexta-feira e tenho muito para descansar

Nenhum comentário: