segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Persistência!


Quero dedicar esse momento a mim...
é eu tenho que me dar os parabéns por todas as vezes que disse não!
Não ao peixe empanado do sábado
Não ao bolo de frutas da dona Marcia
Não ao churrasco do niver da minha amiga Jac
Não as paquecas que a Laila e o macarrão da mãe da Aline com catupiry(almoço de feriado)
Mas também quero me dar um puxão de orelha pela colher de sobremesa com pavê da Michele que eu comi...estava divino, mas isso engorda e o que eu menos preciso é de um peso na conciência e na balança também!
Então a meta do seto da semana e não comer o pouco que ainda tenho, vou tirar a carne branca por essa semana.
E na sexta-feira vamos ver quanto estou me pesando.

Veja os pesos abaixo
27/09 107,3
08/10 103,3
05/11 ?????

Nenhum comentário: