quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Incentivando as pessoas



















Hoje estou bem melhor, meu dia está indo mto bem e as metas estão sendo alcançadas a cada hora no serviço!rsrs!!
Mas quero dar os parabéns uma pessoa muito especial na minha vida...
Minha Bolinha, Parabéns por procurar ajuda!!!
É minha mãe a qual chamo de Bolinha há muitos anos com esse apelido carinhoso!rsrsrs!!
Ontem sem relutar ela compareceu a consulta agendada com a Dra Clari, minha nutricionista e ao contrário do que ela pensou irá comer de tudo, mas pouco é claro!rsrs!!!
Tenho certeza que ela vai conseguir assim como eu estou conseguindo!!!

E se você também tem dificuldades de emagrecer procure ajuda, eu passei anos da minha vida tentando emagrecer com essa distas malucas de revista ou eu mesmo inventava uma, foi então que percebi e me conscientizei que precisava de ajuda para emagrecer e assim decidi que meu alvo era 72 kilos e estou em galgando degraus para isso.


Nenhum comentário: