quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Refletindo...


Estou aos 46 dias e não aos cinqüenta como tinha falado e estava refletindo sobre minha maneira de comer.
Antes
Adorava café da manhã (pão francês, frios, margarina, café) sempre em duas unidades!!rsrs
entre uma ou outra refeição uma beliscada em qualquer coisa que estivesse na geladeira
Almoço hora de comer pra ser feliz, mto arroz, mto feijão, batata frita todos os dias e pra terminhas um copão de suco ou água(nunca fui mto fã de refri)
Café da tarde pão na chapa, bolo... ou que estivesse dando sopa.
Jantar era a hora em que mais comia tudo denovo e a batata frita era minha companheira, adorava um bifão...

Agora:
Café da manhã um copo de suco ou uma fruta pequena ( no inicio sentia mta falta mas agora já me acostumei)
Lanche da manhã uma fruta, gosto bastante de comer banana nesse horário parece dar mais saciedade
Almoço como sempre mta verdura e dou preferencia as que são refogadas, como somente carne branca pouco arroz, pouco feijão e gosto dos legumes que acompanham
Lanche da tarde outra fruta (existem alguns dias em que estou mto ansiosa como umas duas frutas)
Jantar igual ao almoço mas sempre chupo uma laranja após o jantar parece dar a sensação "cheia" que sempre sinto falta!!!rsrsrs!!!

Depois de tudo essa reflexão, percebi que comi errado durante mto tempo e que isso me privou de mtas vezes me ver de bem com a vida, qndo ia a praia, comprar roupas...
É algo tão simples...
...mudar os hábitos alimentares.

Não quero ser magérrima, mas quero ter saúde me sentir bem, me amar...

e estou caminhando pra isso!!!

Nenhum comentário: