sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desistir Nunca!!!!!


A cada dia parece estar um pouco mais fácil!!rsrs!!
Hoje estava com tanto msono mas mesmo assim fui para a cademia logo cedo fazer uma aula de alongamento.
Meu Deus como foi dura a aula!!!rsrsrsrs!!Enquanto todos estavam fazendo os exercícios levemente eu estava suando pois como estava cansativo, mas valeu a pena e depois ainda tinha que fazer mais uns treininhos...
25 min de esteira
10 min do aprelho semelhante ao do Iron fitness
10 min de bicicleta
e uma serie de outros exercicios para braço e pernas!!!
Cheguei em casa moida!!rsrs!!!
E como o serviço não tinha quem o fizesse eu fiz!!!!Lavar louça e limpar a casa!!rsrs!!!

Então vamos as minhas refeições...
Café
2 fatias de pão light( fibras)
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo branco
1 colher de sopa de margarina

Lanche da manhã
1 fatia de pão light (aveia)

Almoço
repolho refogado
acelga em salada
abobrinha
bifé (50gr)
filé de frango(25gr)
2 copos de suco de pêra(atificial- Nutrinho)
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão

Lanche da tarde
1 copo de suco de pêra ( que sobrou do alomoço)

Jantar
3 fatias de pão light
1 xicara de café com adoçante
4 fatias de presunto
2 fatias de queijo branco
2 colheres de requeijão cremoso(baixas calorias)


E ao contrario da minha familia que comeu pizza nessa sexta feira eu comi essa refeição super light!!rsrs!!!
Ainda meu namorado disse vamos fazer inveja pra Gi comendo pizza e eu respondia a altura quando eu estiver com meu manequim 40 também vou fazer inveja pra vc seus gordos!!!rrsrsrs!!!!

Então um otimo fds!!!!
E cuidado com a balança!!!!rsrs

Ah vou deixar uma receita de bolo de chocolate liht


Bolo de chocolate Corte as calorias sem mexer no sabor do chocolate
Ingredientes para a massa: 6 ovos 75 ml de água, morna 40 g de chocolate em pó diet 80 g de frutose 200 g de farinha de trigo especial 10 g de fermento em pó 200 g de geléia diet de morango 20 g de margarina Ingredientes para o glacê: 200 g de chocolate em barra diet 150 ml de leite desnatado 500 g de margarina light 40g de frutose

Modo de preparo: Bata no liquidificador os ovos, a água morna, o chocolate em pó, a frutose e a margarina. Peneire a farinha de trigo e o fermento e misture aos ingredientes liquidificados. Unte uma fôrma redonda e asse em forno (180º) por 30 minutos. Para o glacê: derreta em banho-maria o chocolate em barra ralado, acrescente o
leite desnatado aquecido, a margarina light e a frutose. Misture bem. Recheie o bolo depois de frio com a geléia de morango e cubra com o glacê.
Rendimento: 12 porções Calorias por porção: 166 cal

Receita extraída do livro: 100 receitas light de Helena e Ângela Tonetto - Editora: L&PM

Nenhum comentário: