quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mais um dia de muitos que viram!!!!


Hoje é como se eu voltasse ao mesmo ritimo de quando comecei!!!!rsrs!!!

Fui para a natação logo cedo, as 10:45hs para o endocrinologista e retornei para casa.

Ajudei minha mãe terminar o almoço e fui para a academia!!!

Cheguei tomei um belo banho, conversei um pouco com meus pais e vim para o micro!!rsrs!!!



Meu café...

3 fatias de pão light(fibras)

2 fatias de presunto magro

3 fatias de queijo branco

1 colher de chá de margarina

1 xícara de café com adoçante

1/2 mamão

1/2 fatia de abacaxi


Almoço...

2 conhas generosa de abobrinha refogada

1 pires cheio de salada de acelgacom tomate

2 colheres de sopa de arroz

2 colheres de feijão

2 filés de frango(aproximandamente 150gramas cada)

2 copos de suco de abacaxi


Café da tarde...

1 fatia de pão light (aveia)

1 colher de chá de margarina

1 fatia de queijo branco

1 xícara de café com adoçante


Jantar...

1 pires de salada de beteraba

1 bife grelhado (100gr)

1 pires de salada de acelga

1 colher de sopa de arroz

1 colher de sopa de feijão



Durante todo o dia bebi muita água!!!


um grande bj!!!

Nenhum comentário: