domingo, 13 de abril de 2008

Finalmente o fim de semana acabou!!!Uffffaaaa!!!!

Acho que sou a unica pessoa da face da terra que está agradecendo por ter acabado o fim de semana!!!
Pois estava conversando com algumas pessoas e percebi que assim como eu elas também perdiam as rédias da dieta no fim de semana!!!
Sabe aquele esforço sobrenatural que fazemos durante a semana inteira, desde segunda até a sexta, evitando massas, refrigerantes, doces e guloseimas em geral???Então quando chega no sábado nos sentimos no direito de comer um pouquinho a mais!!rsrs!!E ai minha querida, quando chega na segunda fica mais dificil!!!
Esse fim de semana não foi facil, mas posso dizer que consegui controlar muito mais minha ansiedade.
Na sexta resisti a pizza foi uma missaão aquilo!!!rsrs!!!
No sábado comi coisas bem leves como durante a semana, mas acabei escapando no shopping com um big mac na hora do jantar.
No domingo adoraria comer uma bela macarronada, mas ao inves de lotar o prato de macarrão coloquei uns 10 unidades de macarrão tipo um parafuso, foi dificil mas resisti, de sobremesa estava doida pra comer um doce e acabei tomando um iorgute de fruta(Corpus/ baixas calorias) e de jantar comi o famoso pão light!!!!rsrsrs!!!!
Ninguem disse que iria ser facil, mas não imaginava que iria ser tão dificil assim!!!

Mas eu vou conseguir!!!!


Ahhh, meu Bebê me presentiou com uma roupa de ginástica, amei foi mais um insentivo!!!
Valeu!!!!

Nenhum comentário: