terça-feira, 8 de abril de 2008

Meta da semana!!!!!!


Nessa semana estou com tudo!!!!rsrsrs!!!
Quero firmar uma meta pra essa semana!!!!
Dois kilos em uma semana!!!Sabendo que eu estou com 99 me descuidei!!!!!!!buabua!!!!!
Então vou buscar!!!!!!

Meu dia!!!!!
1 hora de natação
já estamos fazendo adaptação na piscina semi olímpica!!!estou forçando bem as pernas!!!
Depoiis fui pra academia!!!
30 minutos de esteira
15 minutos em um aparelho semelhante ao iron fitiness
15 de bicicleta
15 series de 15 de abominal( normal, lateral, sei lá commo fala!!rsrsrs)
e pra fechar um alongamento maravilhosoooo!!!!!


No café:
1 xícara de café com adoçante
1/2 mamão
1 pão francês cortado em torrada
2 fatias de queijo prado
1 colher de chá de margarina

No almoço:
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 pires de escarola refogada
1 pires de chuhu refogado
1 filé de frango milanesa
2 copos de suco de abacaxi com açucar
1 pedacinho de linguiça toscana frita bem pequeno mesmo (só pra não ficar com vontade)

Café da tarde:
1 ameixa
1 fatia de abacaxi

Jantar:

4 cubos de abóbora cozida
400 ml de sopa de legumes


e antes de dormir vou tormar um suco de abacaxi pra fechar o dia.

Existem momentos em que é mais fácil desistir mas sei que se eu não tivesse desitido logo no inicio hoje seria bem melhor!!!!
Só o começo é dificil, começamos a dieta na segunda e quando chega no sábado colocamos todo sacrificio no chão então quero continuar persistir e vencer!!!!

Nenhum comentário: