terça-feira, 1 de abril de 2008

Colocando em detalhes!!!!

Hoje quero fazer tudo diferente dos outros dias...
Pela manhã fui à natação, estou ainda na piscina de adaptação mas não tenho feito os exercicios direito sinto que ainda preciso dar mais de mim.Quero em breve passar para outra piscina de treinos!!!!
Logo após fui malhar um pouco, esteira, um aparelho estranho mas muito legal(semelhante ao iron fitiness), bicicleta e por ultimo as tão terriveis abdominais!!!!rsrs!!Meu Deus como cansaaaaa!!!!rsrsrsMas foi muito Bom!!!!
Chegando em casa fui ver o que tinha de almoço e só pra variar tinha mais fritura!!!rsrsrsrs!!Pedi para minha mãe fazer um chuchu refogado pra tirar um pouco da aparencia gorda do nosso almoço, enquanto ela preparava fui para o micro me atualizar e colocar em ordem meu blog!!!Hoje tenho que estudar mais para o concurso quero dar tudo de mim!!!rss!!
...

continua.....

Nenhum comentário: