segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais uma semana!!!!


Nossa!!!nem posso acreditar estou fazendo academia uma semana e não emagreci nem uma grama pelo contrario acho que eu engordei!!!rsrsrs!!!
Essa semana vou reduzir a quantidade de alimento e comer mais vezes ao dia!!!!
De três em três horas foi o que a fisioterapeuta da academia me recomendou!!!
Minha dieta vai ser o seguinte se eu estiver com fome vou comer mas em pequena proporção e se mesmo assim eu ainda estiver com fome substituo por uma salada ou fruta!!!
Então vamos ao meu dia hoje:
Acordei as 7:30 horas
Fui ao laboratório fazer um hemograma 8:30hs
Retornei pra casa as 9:20hs
Tomei café...
1 xícara de café com adoçante
1 pão francês
1 fatia de presunto magro
1 fatia de queijo (tipo mussarela)
1 colher de chá de margarina
1/2 mamão
1/2 de uma fatia de abacaxi
Tinha que fazer alguns pagamentos no banco
fiquei aproximadamente 2:45 nas filas

Chegando em casa dei uma geral no meu quarto e almocei...
2 bifes pequenos fritos
4 colheres de salada de maionese
2 colheres de acelga
1/2 mamão
e a outra metade da fatia de abacaxi
Fui estudar para o concurso duração de 1 hora
Após assisti durante 1:30hs televisão
Dei uam geral na cozinha e lavanderia e tomei o café da tarde por volta das 18:30hs
1 pão francês
1 colher de chá de margarina
1 xícara de café com adoçante
3 fatias de presunto e o mesmo de mussarela

Muita água!!!
Provavelmente não irei jantar pois já estou saciada, como não fui pra academia hoje amanhão vou pegar firme.

Pra completar vou tomar um suco de abacaxi antes de dormir e comer uma ameixa!!!!
Amanhã mais novidades!!!!!


beijos

Nenhum comentário: