quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Atualizações


Nesses ultimos dias tenho deixado a desejar meu blog, mas aos poucos vou retomando!!!

Minhas medidas não modificou em nada desde a semana passada!!Não sei se isto é bom ou ruim!!!!rsrsrs!!!!

Ontem fiz mais um ano de namoro, Meu BB me deuum vaso de flores e um lindo anel!!!!uma semi jóia, linda e com um valor sentimental inenárravel!!!!

E por isso tive que dar uma atenção especial pro gato e não foi possivel colocar minhas medidas!!!rs

Mas aqui estou hoje, tenho feito caminhada regularmente mas confesso que ainda estou deslizando com a vontade de comer!!!

Hoje fui comprar alguns itens para começar a fazer os ovos de páscoa, ficou lindos vou ver se tiro umas fotos para vcs verem.

Confesso que ja estou enjoada de ver chocolate!!Alias esses ultimos dias tudo tem me enjoado e confesso que se não estivesse tomando rémedio pensaria até em gravidez!!

Na terça feira até coloquei o almoço pra fora!!!mas acho que a reducação alimentar ja está funcionando pois quando exagero um pouquinho ja sinto o estômago pesado.

De resto está tudo otimo!!!

Então vamos às medidas:


Braço d36/e36

Busto 113

Cintura 95

Barriga 116

Quadril 120

Coxa d68/e68

Panturrilha d42/e41

peso só amanhã!!!!rs!!!


um otimo bju


Nenhum comentário: