segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu engordei!!!


Como eu gostaria de estar errada, mas a balança me confirmou!!!

Eu engordei! Estou com 97,2 Kg.

Olha não vou comer mais nada que possa me arrepender!!!!

Meu Deus como é dificil!!!

Outro dia vi em uma site nem me lembro ao certo mas havia um desabafo de uma gordinha e dizia assim:

"Se Deus não puder me emagrecer, então engorde todos meus amigos"

Achei absurdo, mas eu hoje iria mais além, não só os amigos e sim todos da face da terra!!!rsrs

Parece até impossivel mas estava sentada em frente de casa e percebi que não está faltando muito para isso acontecer a cada 10 pessoas que passaram apenas 2 ou 3 estavam cabendo em suas roupas(rs), o restante estavam todos com uma barriguinha ou um pneuzinho lateral e outros ja estavam totalmente gordos!

Vejo que a alimentação não tem sido levada a sério e falo isso por mim mesmo!!

Agora nem tanto mas pelo menos três vezes por semana comia batata frita ou outra fritura, hoje bato o pé para minha mãe fazer feira, pois só assim iremos ter uma alimentação mais saudável.


O que fiz hoje:

Acordei as 08:00hs (ai percebi que estava cedo demais rsrs)

levantei então as 09:00hs

ainda com uma preguiça, tomei café

11:00 comeceia passar roupa

Suei!!!

as 12:45hs comeceia me arrumar para ir para fisio

cheguei na fisio 14:10hs

retornei as 16:00Hs

dei uma adiantada na janta

fui descansar um pouco o joelho

19:20 hs fui na farmácia para me pesar e comprar o anteconcepcional

Atualizar meu blog

Tomar banho, assistir novela e mimi!!!


Nossa que dia mais sem nada pra fazer mais se eu contar vcs não acreditam estou mto irritada, não sei o pq? mas certamente nada que uma boa noite de sono não resolva!!!

Então um grande bju e até!!!!

Um comentário:

Eleny disse...

Força na peruca!
Tenho certeza que com dedicação voc~e chega ao seu objetivo em breve!
Mas precisa voltar para suas caminhadas, né?
Beijos e não se esuqeça que estou torcendo por vc e que estou na mesma luta!!!