terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Viagem!!!


Nossa gente como estou triste com meus deslizes, mas também como poderia resistir tanto se quando está viajando os horarios das refeições nunca acontecem no momento certo!!

Agora tenho que correr atras do prejuizo, cheguei ontem a tarde e mal tive tempo para arrumar as coisas, acordei com uma preguiça e o pior uma dorzinha chata no joelhão e com isso reprogramei minha caminhada para o fim da tarde, tenho que lavar roupa arrum,ar minhas coisas...

Minha alimentação tem que voltar ao minimo de novo, ando enjoada não sei com que mas quero comer coisas bem leves é como se estivesse com uma queimação no estômago, mas acho que preciso mesmo é de desintoxicar meu organismo.

Agora acabou as viagens e assim vai ficar mais facil!!!

Nenhum comentário: