sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Siga para o alvo!!!!


E agora vou falar de hj!!!!!

Meu dia foi super corrido!!Não tive tempo nem de fazer a caminhada!!!

Mas como lavei roupa acabou compensando, nossa não aguentei e acabei me pesando estava tão ansiosa pra saber se realmete tá ou não funcionando essa guerra com a gordura e pude contemplar estou com 96,5!!!

São exatamente 2 quilos e 30gramas de diferença!!!!!Foram eliminados!!!!Eu nem acredito!!!!!

Dois quilos em 5 dias!!!!!Maravilha!!!!!

Vou viajar nesse carnaval e com isso vou me ausentar durante esses quatro dias mas estou levando meu caderninho para anotar tudo e não esquecer depois de contar pra vocês!!!

E claro controlar na boca!!!!!!


Então vamos para o cardápio de hj:


05 torradas

01 colher de chá de margarina

01 porção de sopa intantanea(bata com bacon)57 calorias

03 fatias de presunto magro

03 rodelas de tomate

01 pão francês

02 xícara de café ( com adoçante)

04 fatias de mussarela

e como todos os dias mta água!!!


Tenham um otimo fim de semana prolongado!!!

E não é pq vamos ficar 4 dias em casa que vamos nos acabar de tanto comer!!!

Pois agora estou vendo que nós somos o que comemos!!!


um grande bju!!!

Nenhum comentário: