quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desespero!!!


Estou sofrendo uma ansiedade sem limites, tenho até ficado deprimida com meu peso minhas metas, estiver pensando em fazer metas mais realistas estou me corroendo com metas absurdas.

Ontem marquei uma consulta com endocrinologista!Dr William mesmo que ele me passe só uma dieta eu vou saber pelo menos que fui aconselhada por um especilista!

Hoje fui ao ginecologista, fiz uma cauterização, nada grave!!!

Minha renite atacou novamente, niguem merece!!!

Então como disse outro dia ia fazer a dp que ainda estava pendente na faculdade mas nesse semestre não será possivel por uma força maior!!!rsrs!!!

Assim que me recuperar quero mudar de emprego, crescer profissionalmente, gostaria mesmo é de passar em um concurso publico, mas não é tão facil assim, vou ver qual o valor dos cursos preparatorio!!


E depois eu informo também!!

Nenhum comentário: