terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Chega de moleza!!!

Hoje vou reiniciar minha saga nos estudos só falta esse sementre para eu realmente ser uma gestora financeira!!E como está sendo difícil!!!
No próximo semestre pretendo fazer minha pós graduação em RH, acho que vou me dar melhor!!
Ainda não contei sobre minha vida além da dieta né??!!!
Então vou fazer um resumão!!rs
Trabalho em uma instituiçao financeira como telefonista (atualmente estou de licença médica)
Vou terminar a facul esse semestre como disse anteriormente, na realidade não sei muito o que desejo fazer mas confesso que desejava fazer pedagogia, porém esse desejo ainda não está tão forte para eu sair do meio onde estou agora, então resolvi vou fazer uma pós em RH.
Em março retomo o inglês, quero ainda nesse mês me matricular na Fuji natação, pois meu ortopedista já me liberou para tais exercicios, ainda não comecei pois minhas finanças estão um tanto descontrolada, pois estou recebendo pelo INSS, minha licença começou no meio do mês e acaba no meio do outro eu ainda nem sei quanto vou receber no próximo mês!!!
Mas ainda bem que conto com os meus pais me dando o famoso e indispensável paitrocinio!!!rsrs!!
Eu sou filha única e ao contrário de que todos pensam não sou mimada não!!!e nem sempre tenho tudo que quero é sempre com muita luta que conquistamos as coisas e meus pais nunca esconderam isso de mim. Temos uma poodle chamda de Totoka para os intímos Toka!rs é uma maleta em minha vida pois parece um irmão mais novo sempre mexendo no que é meu e tem prazer em me afrontar na frente da Bolinha(minha mãe), agora quando estamos só eu e ela ai o negócio fica diferente!!rsrs!!
Namoro a quase um ano, Leandro é o nome do meu principe mais conhecido como Bebê, fui eu que coloquei esse apelido nele e por parte dos meus amigos e familiares pegou, pois todos o chamam assim!!rs
Sou evangélica, trabalhava com o ministério de crianças, mas com a falta de disponibilidade minha acabei saindo, assim que me recuperar quero retornar, pois sinto muita saudade.
Estou de licença há quase dois meses e meio pois no mês de maio de 2007 rompi o ligamneto do joelho esquerdo, na época fiquei imobilizada e também de licença dois meses, mas retornei, pois não era possível fazer a cirugia devido facul e até por que eu acha que não era necessário, mas o joelhão sempre reclamava e resolvi agendar a cirurgia para o fim do ano de 2007 e assim foi, hoje estou me recuperando faço fisioterapia todos os dias, foi horrivel quando vi aquele corte enorme em meu joelho e o pior a dor do pós operatório, foram 14 pontos na vertical do joelho e mais 4 nas laterais, hoje não tem nem comparação, mesmo assim ainda não tenho todos os movimentos por isso a fisio diariamente!

Nossa escrevi um livro!!!rsrs!!
Acho que já deu para ter uma idéia de quem sou eu!!!rs
Um bju e até mais tarde!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu já conheço essa figurinha à +ou- uns 08 anos e posso dizer que ela e sua família é encantadora!
É isso aí Gi! Espero que no RH você se encontre e caso issop não aconteça que você crie coragem e vá atrás da pedagogia!

Unknown disse...

Kd as suas atualizações?
Já faz tempo que não posta notícias, hen?
Tá firme na dieta?
Espero que sim!!!